Pouco conhecido Fatos sobre novela.

Os quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser os quatro cavaleiros do apocalipse, os mesmos ilustrados nas pinturas que deram acesso a segunda sala secreta. Eles informam qual de modo a ter entrada ao tesouro precisam passar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida de xadrez.

Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento por Cintia e se depara utilizando Matilde e Armando.

Vivi arruma a mala para viajar com Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, como Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian deseja saborear a ansiedade da garota antes do revela de que foi tudo uma armação delas.

Capítulo 563, 08 do novembro (Quinta-Feira) – Miguel consegue render 1 dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia. Helena chega com Lucia pelo orfanato e as chiquititas dizem qual ela deve brincar utilizando as meninas. Pata mostra pra Vivi de que MC Gui lhe adicionou na rede social. Vivi diz de modo a a amiga qual contará pra Duda qual o MC Gui está afim da Pata. Helena conhece Ernestina no orfanato. Simão leva uma cartilha utilizando letras do alfabeto de modo a de que Valentina consiga se comunicar utilizando ele na clínica. A dama pisca os olhos conforme a letra da palavra qual ela quer formar.

Na cadeia, Miguel consegue abrir 1 buraco elevado na parede. Miguel consegue render um dos policiais e usando a roupa dele foge da cadeia. Helena chega utilizando Lucia pelo orfanato e as chiquititas dizem qual ela deve brincar com as meninas.

Vivi fica decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até 1 casarãeste antigo. Dani e Beto estãeste preocupados por não conseguirem Discutir com Carol e Junior. Tati Teimavive desesperada por nãeste encontrar a irmã no orfanato. Vivi vai até a lar de Shirley para conversar utilizando este pai, Cícero.

Cássia conta verdade Acerca a paternidade Destes gêmeos para Pedro. Maria afirma qual não deseja se aproximar do empresário, porém Cássia diz qual ele merece saber a verdade. Pedro pensa em Maria. Ele se lembra DE vezes em de que confrontou a filha e marca 1 encontro com Hermano. Ramiro orienta Simplício a aterrorizar Maria e Cássia. Juiz afirma qual a engenheira foi ingrata e injusta utilizando ele. Ramirinho afirma de que este pai vai recompensar pelo qual fez. Valdir cuida do filho por Ramiro. Pedro se desespera ao relembrar briga usando Nonato. Empresário conta para Hermano qual é pai do Maria e Nonato. Cássia e Maria sãeste atacadas. Cássia tenta impedir de que a filha revide, porém se asusta ao encontrar um bilhete ameaçando a jovem do morte.

A nãeste incidência da contribuição previdenciária sobre as verbas transitórias recebidas pelo servidor público – Leading Case – RE 593068

“Desejamos de que a nova Diretoria possa fazer 1 Porreiro trabalho, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a leia a informação completa aqui defesa dos empresários do comé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Carmen coloca medicamento no suco do Gabriela e serve para a dama com de que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz que as duas nãeste tinham qual realizar essa maldade utilizando Cris. Janu diz que escutou a conversa dele com Bel e teve a ideia.

Carmen ameaça fechar o orfanato. Beto se encontra utilizando os pais por Clarita pelo Café Boutique. Eduarda avisa de que tentará arranjar 1 lugar onde Paçoca É possibilitado a morar e estudar. Thiago arruma as malas de modo a ir morar usando o pai. A garota diz de que em algum momento estará presente.

Tonhãeste guarda microchip dentro do uma medalha por Santo Antônio e envia presente de modo a Ângela. Aflita por causa da neta, Laura desabafa com Nero Acerca Ana e Heleninha. Tonhãeste tira Ângela para dançar e os se beijam. Laura começa a desconfiar de que Rico e Rei podem vir a ter seqüestrado a menina. A polícia encontra Rei e o leva de modo a a delegacia. Ângela descobre qual roubaram o chip. Tonhãeste conta qual microchip está na pulseira por Ângela. Tonhãeste e Antônio enganam bandidos e escapam. Em a fuga, Ângela deixa microchip cair pelo bueiro. Tico vai à lar por Laura e ameaça revelar seu passado caso Rei nãeste mesmo que solto.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora do decidirmos este futuro por nosso País, do nossas vidas e DE futuras gerações.

Usando os cavaleiros, Matilde, Carmen, Cintia e Marian jogam a partida do xadrez. Na sala do orfanato, Ernestina diz de que na época em que esteve presa ouviu a irmã falar sobre um tesouro escondido no Raio de Luz. Carol questiona se as chiquititas estão atrás do tesouro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *